sexta-feira, 20 de novembro de 2009



2 comentários:

Sandra disse...

Oi Rithinha, tudo bem? Fiquei super feliz por ter gostado dos meus trabalhos e mais ainda por querer ser seguidora do meu blog, mto obrigada, viu! Eu tb não entendo mto de blog, agora que estou mexendo um pouco, incusive, mudei a aparencia do blog e perdi mta coisa por não saber mexer. Não tinha colocado ainda o cantinho de seguidores. Mas agora já está lá, e seu nome já está tb como minha seguidora, pode ver depois. Como vc já tem meu blog linkado, ele apareceu automaticamente como minha seguidora. Mais uma vez obrigada pela visitinha e pelo carinho. Tb adorei seu cantinho, é mto fofo. Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, é só perguntar,ok? Espero que venha mtas outras vezes , pois será mto bem vinda!
Ótimo final de semana.
Bj,
Sandra.

Unknown disse...

VC É MUITO ESPECIALL .....


BEIJOS TE AMOOOO